Pesquisa Clínica e Descobertas Científicas

Medicamentos que rapidamente transformam a vida dos pacientes

Novos medicamentos trazem uma nova perspectiva e esperança para a vida das pessoas. A Lilly busca ultrapassar os limites da ciência para tornar condições que hoje são incuráveis, em tratamentos possíveis no futuro. Podemos dizer que isso faz parte do nosso DNA. Ao cumprir com nosso propósito, ajudamos outras pessoas a realizarem os seus próprios propósitos.

A promessa da ciência em mudar a vida das pessoas nunca foi tão grande. Os recentes progressos e o entendimento cada mais profundo da biologia, incluindo a descoberta do genoma humano, desencadearam novas ideias, permitindo que os cientistas da Lilly e de nossos parceiros tenham mais poder e precisão nas soluções e tratamentos de doenças.

Pesquisas Clínicas e Descobertas Científicas

Quando se trata de pesquisa e desenvolvimento, nosso objetivo é descobrir e fornecer medicamentos inovadores que melhorem a vida das pessoas ao redor do mundo. É um processo desafiador, caro e muitas vezes cheio de falhas. Porém, mesmo quando falhamos, avançamos na compreensão da ciência, aprendendo mais sobre doenças, biologia e química, trazendo novas soluções e caminhando cada vez mais perto da realidade.

Ao longo de nossa história, construímos soluções para alguns dos mais difíceis problemas de saúde conhecidos pelo homem: diabetes, doenças cardíacas, doenças infecciosas, distúrbios neurológicos, câncer e muito mais.