Entre em Contato

Eli Lilly do Brasil

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Endereços da Eli Lilly no Brasil e nos Estados Unidos:

São Paulo - Escritório e Fábrica

Av. Morumbi, 8264 - Brooklin

CEP 04703-002 – São Paulo, SP

Telefone: (11) 2144-6911

Matriz nos EUA

Lilly Corporate Center

Indianapolis, Indiana 46285 USA

Telefone: +1 (317) 276-2000

Para Pacientes e Cuidadores

Atendimento ao Cliente

Se você tiver dúvidas sobre os produtos Lilly, ligue para  0800 701 0444 ou escreva para  sac_brasil@lilly.com. Se você estiver ciente de uma experiência adversa ou problema envolvendo algum medicamento ou dispositivo da Lilly, entre em contato.

Programa de Suporte ao Paciente

O Programa de Suporte ao Paciente foi desenvolvido para fornecer suporte educacional gratuito sobre os cuidados com o medicamento e o gerenciamento dos sintomas, para que os pacientes sigam o tratamento com mais confiança e qualidade de vida. 

Os serviços disponíveis podem incluir:

  • Interações virtuais com educadores;

  • Informações sobre manuseio, armazenamento e transporte corretos do medicamento; e

  • Materiais educativos com informações relacionadas ao tratamento.

O Programa está disponível apenas para pacientes com prescrição em conformidade com a bula aprovada do medicamento.

Para consultar quais medicamentos possuem esses serviços e quais os critérios de participação do programa, entre em contato com o SAC Lilly (0800 701 0444 ou sac_brasil@lilly.com).

Para Profissionais de Saúde

Atendimento ao cliente

Se você for um profissional de saúde no Brasil, entre em contato com 0800 701 0444 ou escreva para medinfo_br@lilly.com.

Se você estiver ciente de uma experiência adversa ou problema envolvendo algum medicamento ou dispositivo da Lilly, entre em contato.

Programa de suporte ao paciente

O Programa de Suporte ao Paciente foi desenvolvido para fornecer suporte educacional gratuito sobre os cuidados com o medicamento e o gerenciamento dos sintomas, para que os pacientes sigam o tratamento com mais confiança e qualidade de vida.

Os serviços disponíveis para profissionais de saúde podem ser:

  • Treinamentos virtuais com educadores;

  • Informações sobre manuseio, armazenamento e transporte corretos do medicamento.

O Programa está disponível apenas para profissionais de saúde que acompanham pacientes com prescrição em conformidade com a bula aprovada do medicamento.

Para consultar quais medicamentos possuem esses serviços e quais os critérios de participação do programa, entre em contato com o SAC Lilly (0800 701 0444 ou sac_brasil@lilly.com).

Contatos para Mídia e Imprensa

Tino Comunicação

Jaqueline Falcão

jaqueline.falcao@tinocomunicacao.com.br

Telefone: (11) 5049-1759

Celular: (11) 97492-8040