Inovação

Desde seu início, o foco da Lilly foi inovação e qualidade. Lançamos em 1923 a primeira insulina comercial, produzimos em 1943 a penicilina em larga escala e em 1955 participamos da descoberta e fabricação da primeira vacina contra poliomielite. Ao longo do tempo, viemos mantendo a tradição de desenvolver medicamentos inovadores com nossa equipe de cerca 7 mil funcionários de Pesquisa e Desenvolvimento espalhados ao redor do mundo, trabalhando para fornecer Respostas que Fazem a Diferença para nossos pacientes, atendendo as necessidades médicas mais urgentes do mundo.

Possuímos Centros de Desenvolvimento de medicamentos em 8 países: Estados Unidos, Canadá, China, Inglaterra, Japão, Cingapura, Espanha e Austrália. Conduzimos pesquisas clínicas em mais de 50 países ao redor do mundo e, no Brasil, a Lilly realiza estudos clínicos desde 1995, acumulando vasta experiência nas áreas terapêuticas onde atuamos.

A Lilly também é pioneira em divulgar resultados de estudos clínicos, disponibilizando publicamente, de forma precisa, objetiva e transparente, os resultados de todas as pesquisas clínicas realizadas, fornecendo material informativo a pacientes, profissionais da saúde e clientes.

Com a Pesquisa Clínica, estudamos novas formas de tratamento e desenvolvemos produtos inovadores com o objetivo de atender às necessidades de nossos pacientes, além de garantir a sua segurança pela alta qualidade de nossos medicamentos. Desta forma, exercemos nossos valores: Integridade, Excelência e Respeito pelas Pessoas, que nos garantem fornecer Respostas que Fazem a Diferença para gerar resultados cada vez melhores aos nossos pacientes.