SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE -SAC

Um dos pilares da Lilly é o foco no cliente e o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um instrumento importante para a sustentação dos objetivos da empresa. Por este canal, recebemos as manifestações de nossos pacientes e clientes, possibilitando uma interação imediata e eficiente.

O SAC lida com a vida e o bem-estar das pessoas e visa oferecer um nível excepcional de atendimento com caráter informativo, educativo, e acima de tudo, personalizado, entendendo a necessidade dos nossos pacientes.

Por ser a voz ativa dos clientes, o SAC interage com todas as áreas da empresa, auxiliando na tomada de decisões e identificação de formas de melhorar a saúde das pessoas por meio do aprimoramento dos seus processos e serviços, solidificando o compromisso da Lilly com a inovação por meio de Respostas que Fazem a Diferença..

Principais atividades

SAC fornece informações sobre os produtos Lilly e explicações sobre o seu manuseio, tais como armazenagem, aplicação, local de compra, preços, além de oferecer programas educativos de suporte ao paciente.

Nossa equipe de atendimento é formada por estudantes e profissionais da área da saúde; preparados para compreender e superar as expectativas dos nossos clientes.

Contato:

Atendimento de 2a à 6a feira das 08h00 às 18h00, exceto feriados.