SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE -SAC

Um dos pilares da Lilly é o foco no cliente e o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um instrumento importante na sustentação dos objetivos da empresa. Por este canal, recebemos as manifestações de nossos pacientes e clientes, possibilitando uma interação imediata e eficiente.

O SAC lida com a vida e o bem-estar das pessoas e visa oferecer um nível excepcional de atendimento com caráter informativo, educativo, e acima de tudo oferecer um atendimento personalizado entendendo a necessidade dos nossos pacientes.

Por ser a voz ativa dos clientes, há interação do SAC com todas ás áreas da empresa, por exemplo, Departamento Jurídico, Marketing, Vendas, Manufatura, entre outros, auxilia na tomada de decisões e na identificação de como é possível contribuir para a saúde das pessoas e na melhoria de processos e serviços, solidificando nossa história de inovação com "Respostas que Fazem a Diferença".

Principais atividades

O SAC atua com informações e assistência sobre os produtos, programas de apoio ao paciente, explicações sobre manuseio, armazenagem, locais de compra, preços e envio de materiais educativos, entre outros.

Nossa equipe de atendimento é formada por estudantes e profissionais da área da saúde; visando uma compreensão e superação das expectativas do cliente Lilly.

Contato:

Atendimento de 2a à 6a feira das 08h00 às 18h00, exceto feriados.